Trocas e Devoluções

Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução

Nosso intuito é garantir total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Caso você receba sua mercadoria e não fique totalmente satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto com a restituição do valor pago (incluindo o frete) ou vale-compras disponível por um período de 06 (seis) meses. Para isso, basta seguir os procedimentos abaixo.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.


As situações previstas para trocas e ou devoluções são:

  • Insatisfação com o produto recebido;
  • Arrependimento pela compra;
  • Produto que apresenta defeitos de fabricação;
  • Danos sofridos durante transporte da carga;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Política de Troca e Devolução

 

No ato da entrega do produto, caso a embalagem apresente sinais de violação ou avarias decorrentes do transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Após o recebimento da mercadoria, você tem até 07 (sete) dias corridos para manifestar o desejo de insatisfação ou arrependimento pela compra à nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A Sorelle Kids tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

É imprescindível que seja realizado contato com a nossa Central de Atendimento antes da devolução do produto. O atendimento esclarecerá todas as dúvidas e indicará a melhor forma de realizar a logística reversa.

 

O produto só poderá ser devolvido em embalagem adequada, lacrada e sem indícios de uso.

 

Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Sorelle Kids fica isenta de aceitar a devolução da mercadoria e, consequentemente, realização da restituição do pagamento. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega que o produto recebido é igual ao produto adquirido (descrito em nota fiscal).

 

As devoluções sempre devem ser acompanhadas com cópia da nota fiscal e contendo (por escrito) o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do pedido.

 

A restituição do valor pago ou cupom de vale-compras somente será processado após o recebimento da mercadoria e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

 

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição do pagamento será efetuada via transferência bancária em conta corrente no nome do comprador. O pagamento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

 

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior ao cliente.

Caso a forma de pagamento tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, será necessário entrar em contato com a Sorelle Kids por um dos canais de atendimento.

 

Central de Atendimento ao Cliente

Caso sua compra ou produto apresente qualquer um dos motivos acima, pedimos a gentileza de nos comunicar pelos seguintes canais de atendimento.

E-mail: contato@sorellekids.com.br

Whatsapp: (31) 9 8526-7241

Atendimento de segunda a sexta-feira de 08 às 18 horas.